A certeza da força da formiga igual a nossa , pelo amor do Pai ;D


Sabe quando você volta o coração pra Deus, totalmente grato, disposto a adora-lo e exalta-lo
de todo seu coração sem esperar nada de volta, tendo confiança e esperança em Sua palavra?Então desde de que acordei meu coração estava simples diante do Pai, não querendo nada das mãos Dele, simplesmente parei pra reparar e adorar tudo a minha volta, no caminho que fiz até entrar no prédio da minha faculdade, reparei o sol e comecei a agradecer, e tal só que meio, veio na minha cabeça todos os meus medos,todas as minhas lutas, Mas ae Deus e tão maravilhoso,Seu amor e tão profundo que vi uma cena que me quebrou inteira, vi uma formiguinha carregando uma folha enorme,e logo meu coração se encheu de paz novamente, pq fui ministrada em força e alegria do Senhor . Mas ai vc pode perguntar .Carol vc pirou ? o que tem haver uma formiga com isso?Então
eu te digo que tem tudo haver, a formiga tem forças para carregar algo 30vezes maior que ela,e sabe porque meu coração se encheu de paz? pq lembrei do que DEUS disse, que Ele não daria peso maior que o que eu pudesse carregar, e disse que estaria comigo todos os dias, e mandaria o Espirito Santo como consolador, que Ele e quem cuida de mim, que é Ele que tem pensamentos de vida e não de morte pra mim,e disse e provou o amor Dele por mim, quando derramou seu sangue em morte de cruz ... com isso não da pra ficar feliz ?nem ter confiança ? nem ser cheia de Paz? logico que dá .Então adore,louve,agradeça, quebrante se na presença do Pai, presença de vida, de alegria!!!
A palavra de VIDA, diz que Ele habita em meio aos louvores,Ele se alegra com isso, com louvores porém louvores sinceros do coração, e diz tmbm : "Exulta-te e alegre-te,ó Filha de Sião,porque eis que venho e habitarei no meio de ti, assim diz o Senhor" .(Zacarias 2:10), E tempo de se alegrar,e tempo de festa mesmo em pranto, pois Ele tem cuidado de nós,e aonde há corações com alegria e com louvores, pois tem a certeza do Deus que serve,das promessas do Pai , ali Ele vem e habita, e termina a boa obra que Ele ainda não terminou,por isso se tivermos a certeza das palavras do Pai, guardadas no coração pra ñ pecar contra Ele,e nós lembrando do exemplo da formiga, e tendo a certeza de que também por maior que seja a "folha" 30vezes maior que a gnt ,nos temos força pra carregar e nos alegrar no lindo amor do Pai e dai termos a alegria e paz plena que Ele nos prometeu e nós dá todos os dias,cada dia em dose maior de aprendizado com Ele ;)