Olá meu "povo e minha povoa" Pensativa como sempre, me deu vontade de escrever algo , compartilhar e tal ... E como em um "passe de Magicas " ouvindo uma música começei a fazer o link com a palavra que eu li mais cedo ...
A música e linda e diz assim : " Quero estar Contigo o dia inteiro" ... e essa tem que ser nossa delaclaração a Deus o tempo inteiro, que qremos estar com Ele a tdo momento, nos rendendo aos Teus pés o dia inteiro, Pois há lugar melhor que a presença de Deus ? há outro lugar que nos muda e nos da alegria, e paz mesmo quando os nossos olhos ñ conseguem ver onde esta a alegria da situação? (Q rufem os tambores ) ...
Não , Não outro lugar senão na presença de Deus e no centro da Tua vontade, que é boa, perfeita e agradavel ,até o Salmista já dizia e clamava que é melhor um dia na casa do Senhor do que mil em outro lugar.
O Espirito Santo está conosco o tempo inteiro, 24horas por dia, 7 dias por semana, sem folga e nm feriado, e nós ? estamos com Deus o tempo inteiro ? A resosta é : NÃO !
Muitas vezes não damos a menor importância pra qm está conosco o dia inteiro pensa, ou acha, ñ perguntamos se e o melhor caminho, e se e esse caminho que o alegra, Ele simplesmente pelo amor q tem por nos ,Ele vai com a gnt, porém ñ de mãos dadas ... e ae q está o x da situação!!
Porém se realmente nos declararmos e buscar estarmos colados que nem chulé no Espirito Santo,o dia inteiro e confiando por inteiro o dia inteiro , ae veremos as Tuas mãos, ñ atravez de um evangelho de prosperidade , mas por conta de um evangelho que prega a intimidade com Deus , que prega o amor incondicional de Deus !!!
E com muita alegria iremos declarar o Salmo 103 onde o Salmista diz : 1 ¶ [Salmo de Davi] Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
2 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
E iremos reconhecer com o coração cheio de alegria, e iremos cantar a outra parte da música :"Eu ñ consigo merecer essa luz que brilha em mim , hj vivo pela graça, hj eu canto pela graça, Jesus tua vida me mudou "...




A paz!!!
(Cante a música pra Deus)