Olá! como vai vc ? Espero que bem bem bem na paz de Cristo! Bom o que temos pra hoje e profundo, pelo menos pra mim foi, vamos conversar em um papo cabeça sobre Fé, isso mesmo Fé uma simples palavrinha de 2 letras, difícil de mantê-la em tempos de deserto, porem tmbm com a qual e impossível agradar a Deus meu caros, e e essa palavra que Deus tem puxado a orelha tem ministrado muito a respeito de Fé.
A bíblia em Hebreus 11 e bem simples em descrever a Fé, a descreve assim : 1 "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se ñ veem". E muitas vezes nós temos sido como tomé que só acreditava naquilo via, e temos deixado de crer e pela fé já ver aquilo que Deus nós disse, nos ministrou e prometeu, temos deixado de crer na palavra dele, temos deixado a duvida e toda a incredulidade nos dominar simplesmente porque ñ temos visto as coisas acontecerem e fluírem da forma que pensamos ou imaginamos, tentamos por tempo pra Deus, queremos por Deus na parede, " A Deus ou vai ou raxa", " A Deus tá demorando muito, o Senhor ñ disse que seria assim, e ta assado ".
Temos que agradar e Deus tendo a Fé, na nossa rocha inabalável, no nosso Deus que ñ e homem para mentir, nem filho de homem para que minta, no nosso Deus vivo e Fiel e deixar esse espirito, essa brecha da incredulidade de fora. E passar ,a adorar, e agradecer pela, Fé, ainda que os nossos olhos ñ vejam, mas temos que crer!
Muitas vezes nos até cremos e descansamos em Deus não é? Mas o inferno não e bobo, é derrotado mas não bobo, ele sempre levanta um pra tentar tirar a sua visão, jogar um balde de água fria na nossa chama de Fé, o inferno levanta pessoas nossas muitas vezes irmãos de fé, pra tentar tirar a nossa visão do Pai, dizendo palavras que nos desmotiva, que nós deixa pra baixo, e muitas vezes nos tomamos posse disso,damos ouvido a palavra de homens e não de Deus, OUÇA AQUILO QUE DEUS DIZ A VC ! E não receba essas palavras de homens, esses dias eu ouvi uma pregação aonde o pastor dizia: "que tem muita gente vivendo e se baseando naquilo que falaram pra elas, e deixando de crer e viver o que Deus disse a ela."
E abra a tua boca, pra agradecer, para adorar, para determinar, para consagrar, crendo, porque naquilo que vc diz crendo por fé Deus faz, segundo a vontade Dele obvio, e Ele nos afirma isso em Tiago1: 6 "Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte"."Mateus 17:20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; é nada vos será impossível. "
Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis ao monte e ele há de passar e nada vós sera impossível l(precisa dizer mais alguma coisa?)
Creia nisso hj amado e amada tome posse disso, creia e veja pelos olhos da fé os sonhos de Deus na sua vida, ñ acredite nem olhe para as circustancias simplesmente creia, mantendo a Fé em Cristo Jesus!! e lembre -se de "Tiago 1:3Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência" é "Tiago2:26Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." !!



Paz!! : D
.