Mais certo que dois mais dois são 4, eu entro aqui pra contar algo com Deus.
Coração apertado novamente corro desesperada querendo colo do Pai, e encontro e vejo mais uma vez sua bondade, sua misericordia mesmo eu sem merecer e sendo falha, e pecando e Deus me surpreende de novo , me enche, me da alegria, esperança, paz. AMO O SENHOR.
E leio um testemunho de alguem que teve uma experiencia unica com Deus,que eu acho que não agiria da mesma forma que ela, mas que me marcou e aumentou o meu desejo de prosseguir e de buscar o Senhor acima de todas as coisas, ouvir a sua voz pela manhã, buscar o alimento diario, devorar a sua palavra, me alimentar do seu sussuro de cada dia,de me perder no teu amor, no teu abraço, DE OUVIR A SUA VOZ.
Esse é o desejo da minha alma, e quero viver e desejar isso todo tempo, todos os segundos, todos dias. ter uma vida de devocional, uma vida de téti a téti com Deus, eu preciso disso, eu quero isso. Bater o papo cabeça com Deus, descobrir seus planos para mim, no meu caminhar.
Não quero isso só em momentos de angustia, e tudo o que Deus quer mostrar de beleza no dia e perco isso, perdemos isso por bobeira, por passa tempo errado, por lugares vazios.
Pai preciso que o Senhor me mude e me de o anseio disso, que eu possa olhar para algumas coisas e te ouvir como ouvi que o Senhor estava me mudando em questão de ser mulher de oração. Cria me assim, molda-me assim...
Deus quer ser nosso amigo , ter intimidade, conversar com a gente , saber nosso dia, nos ensinar.
E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do
Gênesis 3:8
O Senhor quer nos encontrar na viração do dia, passear no nosso meio, saber como foi o dia, SER AMIGO NOSSO .