Acho que Deus deixa meu coração ficar pesado só pra vir aqui, descarregar...
1 dia do ano é parece que tudo está fora do lugar, pode ser TPM , mas não quero mais isso na minha vida.. e repreendo isso no nome de Jesus, não quero!
Só desejo de verdade uma coisa, DEUS SEJA TUDO , SEJA O CENTRO, MINHA ALEGRIA,MINHA VIDA, MINHA FORÇA,MEU REMÉDIO,MINHA CURA, MEU TUDO, no meio de tudo ou no meio de nada,QUERO DEUS ACIMA DA MINHA FAMILIA,ACIMA DO MEU NAMORO,NOIVADO,CASAMENTO, QUERO DEUS ACIMA DOS MEUS FILHOS,ACIMA DAS MINHAS RIQUEZAS,MEU MINISTERIO,MEUS DONS ...
Não quero,e nm posso viver longe do governo e da soberania de DEUS na minha vida,pois meus olhos ,meu coração,minhas emoções não podem estar olhando para as coisas daqui e sim para do alto,tem que estar na busca frenetica,intensa por aquilo que é eterno, quero descansar por saber que nada , absolutamente nada acontece sem que seja para o bem, mesmo que seja a dor mais profunda, mais intensa, mas além disso tudo,o bom é saber : Deus que me da a força, o vigor, a alegria, a graça, a misericordia pra prosseguir sorrindo...
Enquanto eu escrevo Deus me traz a memoria, tudo que já foi dor, mas me trouxe experiência espiritual, me trouxe fé,compreensão ,e tudo isso me desperta a não temer o futuro, o que virá, ou que possa acontecer... só me susurra: esteja firmada,filha minha, posicionada,na frente da batalha,com coração grato e adorador .

Diante de tanta bondade, amor, fidelidade,paixão,susurros, experiências ,Só me resta dizer : SEJA FEITA A TUA VONTADE E ME ENSINA A TE ADORAR !!


:D