Surpreenda -se


Esse post com esse titulo já estava no meu coração pra escrever aqui a muito tempo,porém sempre enrolava, e mas uma observação esse post, interessante e intrigante que me desafio na vida com Deus.
Que me fez levar e a tentar viver o que esta em: 1 coríntios 2;9-Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.e tentar viver e me deleitar no dia pois dia, na confiança que devemos ter com o Pai, e nós alegrar com as surpresas que Ele tem preparado para nós.E que ñ gosta de surpresas?? Por mais que não goste ,a vida e uma caixinha de surpresas , pois ninguém sabe o futuro , o que esta preparado para nós nos próximos segundos, minutos, semanas, anos..
A frase que me fez refletir nisso , foi essa :" Se vc quer viver com Deus se prepare para surpresas", o nosso DEUS é o DEUS do impossível que nos surpreende de maneira diferente a cada dia,um Pai criativo, que tem sempre o melhor para nós os seus filhos amados.
Quem nunca pode desfrutar e se regozijar em receber um presente surpresa de Deus?? (se vc disse ñ, esta perdendo tempo ;D ) surpresas , de "bolar" mesmo, com a obra Dele na sua vida. O mais difícil e viver isso, de forma consciente,e em forma de gratidão e de amor com o Pai,porque nm sempre sabemos reconhecer essas surpresas, como seria bom, e é esse o nosso desafio diário , descansar mesmo em Deus, confiar e nos deixar ser surpreendidos por Ele, e deixarmos te tentar agir com o nosso previsível e as nossas vontades , deixar de pegar as "redias" das nossas vidas , nossas lutas diárias ,deserto e aflições e ter a total confiança em Deus e nos deixar ser surpreendidos ... Já parou pra pensar dessa forma ?? viver dia pois dia, tento a confiança que Deus ta agindo em tudo e deixar se surpreender ...
Fui ver no dicionário o significado da palavra e olha que magico "o da poltrona" : surpresa (ê) s. f. 1. Acto! ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido. 2. Espanto (causado por algo inesperado). 3. Sucesso inesperado, 4. Prazer inesperado.


Bom eu quero viver assim SURPEENDIDA a cada segundo por Deus, e vc?

Que Deus te abençoe ! ;D
Até!

0 comentários: