"Se é na fraqueza do meu ser que manifestas o Seu poder "

             Deus é surpreendente, maravilhoso, real, justo, amoroso.
Sabe quando vc acha , que Deus vai fazer cair um raio na sua cabeça? mandar um anjo cortar sua cabeça ?
ou te castigar , seja lá de que forma ? Então, mas Deus mostra o seu amor comigo há todo tempo, não sei como agradecer por em cada detalhe ver Suas mãos me ajudando , me respondendo, derramando amor, mostrando cuidado e graça , O QUE DAREI EU AO SENHOR ,POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE TEM ME FEITO ?? não sei como agradecer.
        Tem 2 semanas que não faço célula, por não querer fazer, por estar parada, não sei como agir, estou com preguiça, sem animo, fraca no meu ministério, e a célula é "benção ", por isso achava que iria ser degolada.
         Mas, Deus no seu infinito amor, me traz a memória palavras que já disse e me sussurra (gosto desse termo) , que Ele é comigo, é que o Seu amor se manifesta nas minhas fraquezas, que Ele é comigo, e que o Espirito me consolaria todos os dias, e me renova a cada dia !
      Deus é bom !!


0 comentários: